Monasterio Hotel Boutique
J.L. Borges 4910 (esq. Victoria Ocampo) km5 Pioneros, San Carlos de Bariloche | Ver Mapa

O Monasterio Hotel Boutique esta situado a 8 Km da estação de esqui do Cerro Catedral, nas ladeiras do Cerro Otto. O terminal de ônibus da cidade fica a 8 Km de distancia, oferecendo enlace com o Aeroporto local.

As áreas comuns do hotel dispõem de decoração elegante de montanha, assim também como os 18 quartos, os quais estão finamente decorados, procurando que cada um tenha um estilo próprio sem sair da mesma linha estilística. Contam com quadros de destacados pintores. Todas têm vista ao lago ou as montanhas, pisos de parque, mobiliário rústico, calefação, ar condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, telefone, mini bar, serviço despertador, ventilador, banheiro completamente equipado com amenidades e para um descanso e relax total, jacuzzi. Ideal para casais. Alguns quartos contam com cozinha.

No Hotel Monasterio Suites & Spa é servido todos os dias no bar e com vistas ao bosque o café da manhã completo com delicias regionais. Também há um exclusivo Restaurante e zona de churrasqueiras. Há uma zona de estar ampla com pisos de parque, lareira de pedra e belas vistas para o compartilhar dos hóspedes. Há recepção do hotel atende 24 horas, oferece serviço de traslado a estação de equi, aulas, aluguel e guardado do equipamento para a pratica do esporte, guarda malas, serviço de quarto, serviço de lavanderia, traslado ao aeroporto (pago) e contato para o aluguel de carros. O hotel tem centro de negócios com o equipamento de última geração. A conexão a internet Wi Fi é grátis e está disponível em todo o estabelecimento e há estacionamento privado disponível.

Para o relax o hotel conta com Spa, tratamentos corporais e faciais, sauna, sala de massagens, ginasio, piscina climatizada.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>