Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa
Av. Bustillo Km 25, San Carlos de Bariloche | Ver Mapa

O Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa se situa junto ao Cerro López, aos picos do Cerro Tronador e aos lagos Moreno e Nahuel Huapi. A estação de esqui do Cerro Catedral fica a 20 Km do hotel e o Aeroporto a 35 Km.

Os 205 quartos do hotel foram decorados e equipados com muito estilo e elegância para hóspedes que procuram noites de lua de mel encantadoras ou para hospedes que viajam em família ou a negócios. Todos os quartos têm vista ao lago ou as montanhas. Contam com zona de estar, sacadas, TV de tela plana com canais a cabo, ar condicionado, mini bar, telefone e banheiros com jacuzzi. Todos dispõem de conexão a Internet Wi Fi e há serviço de quarto às 24 horas. Há quartos para não fumantes e para pessoas com mobilidade reduzida. Este hotel conta com Suíte Nupcial.

A recepção do Llao Llao Hotel & Resort, Golf-Spa tem atendimento 24 horas além de serviço de guarda malas, informação turística, aluguel de carros e bicicletas e traslado e traslado ao aeroporto (pago) entre outros. O hotel também possui sala de reuniões e para qualquer tipo de eventos, Centro de Negócios, cuidado de crianças, salão de beleza, cambio de moedas, loja de presentes, caixa eletrônico e jornal.

Para a recreação e o relax há Spa, piscinas climatizadas e ao ar livre, tratamentos de relax e massagens, sauna, hidroterapia, solarium, ginásio e jacuzzi. Abrange também um campo de golfe de 18 buracos, zona privada de praia, jardim, terraço e biblioteca, zona de jogos infantis, equipamento de esqui para alugar, guardar e escola de esqui. Para os amantes da boa gastronomia há Restaurante com cardápio nacional e internacional, bar e Snack-bar. Há estacionamento privado no hotel e não está permitido fumar.

Deixe comentário
Por consultas de tarifas e disponibilidades clique aqui
Podera usar as seguintes etiquetas e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>